PM’s de Campo do Meio e Campos Gerais são homenageados em Reunião

19/06/2018 |

Durante a 23ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alfenas, o Vereador Reginaldo Aparecido Flauzino homenageou os Policiais Militares Sargento Pádua, Soldado Alex, da cidade de Campo do Meio e Sargento Alencar e Soldado Correia, da cidade de Campos Gerais, com uma Moção de Congratulações e Aplausos.

A Moção foi enviada aos PM’s pelo excelente trabalho que a equipe realizou em Campo do Meio, na madrugada do dia 11 de junho, durante a ação de bandidos no assalto às agências bancárias da cidade.

Flauzino ressaltou a atuação rápida e corajosa dos PM’s, que prestigiaram a Reunião Ordinária com suas presenças. Os Vereadores Tadeu Fernandes e Waldemilson Gustavo Bassoto, a Vereadora Kátia Geralda Silva Goyatá e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) parabenizaram o trabalho dos Policiais em questão.

O Presidente da Câmara Municipal de Campo do Meio, Jean Vitor de Oliveira, também esteve presente para homenagear os Policiais.