Padre Waldemilson entrega homenagens a Padre Weberton e Valmir Rodrigues

04/12/2017 |

Em mais uma noite solene, a Câmara Municipal de Alfenas recebeu o Padre Weberton dos Reis Magno, atual Pároco da comunidade paroquial de Nossa Senhora de Fátima e o empresário Valmir Rodrigues da Silva, para receber o título de Cidadão Honorário e o diploma de Honra ao Mérito, respectivamente.

As homenagens foram entregues pelo Vereador Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson/ PROS). Também prestigiaram a sessão os vereadores Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos/ PSB), Décio Paulino da Costa (PR), Edson Lelis dos Reis (PR), João Carlos Tercetti (PRP), Tadeu Fernandes (PTC), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB) e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá/ PMDB).

Os dois homenageados fizeram discursos emocionados e receberam o carinho de familiares e amigos.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas