Moção parabeniza trabalho de Policiais Civis em Alfenas

Em 16/05/2017 - Moção parabeniza trabalho de Policiais Civis em Alfenas

Em reunião plenária, na última segunda-feira, 15 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Alfenas, José Carlos de Morais (Vardemá/ PMDB), apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos a todos os Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil/ Alfenas, na pessoa do Delegado Regional de Polícia Civil de Alfenas, Dr. Thiago Gomes Ribeiro.

A Moção é um importante reconhecimento da presidência da Câmara pelos excelentes trabalhos que a equipe da Polícia Civil vem realizando em Alfenas, especialmente investigando e esclarecendo diversos crimes, assim como prendendo os culpados e reestabelecendo a ordem social que a população espera.

No documento, Vardemá ressalta que nos últimos doze meses a Polícia Civil aprendeu mais de meia tonelada de drogas na cidade, desvendou crimes como o homicídio do maratonista Joãozinho, prendeu meliantes que aterrorizaram a cidade por muito tempo, recuperou diversos produtos que foram furtados ou roubados, prendeu autores de crimes hediondos e barbáries como estupro e aliciamento de menores dentro tantos outros que assolam a sociedade.

“Precisamos reconhecer que toda equipe da PC vem trabalhando muito, assim como a PM e GM de nossa cidade, mas em muitas ocasiões deixamos de reconhecer o belíssimo trabalho de nossos Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos e Legistas”, comenta o Presidente.

A Moção também coloca à disposição a Câmara Municipal para colaborar com as equipes de segurança de Alfenas.