Moção de Padre Waldemilson irá parabenizar professor universitário

23/10/2017 |

O Vereador Waldemilson Gustavo Bassosto (Padre Waldemilson/ PROS) apresentará hoje uma Moção de Congratulações a Fabiano Victor de Oliveira Campos, professor que receberá o Prêmio CAPES de Tese 2017, pela tese na área de Ciência da Religião e Teologia.

Fabiano Victor é alfenense e, atualmente, professor pela PUC-BH e receberá o prêmio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) pela tese “O ser e o outro do ser: A questão de Deus em Emmanuel Levinas”. A tese foi defendida no ano de 2016, sob a orientação do Eduardo Gross, do Programa e Pós-Graduação em Ciência da Religião da UFJF.

Padre Waldemilson comentou em sua moção que “Alfenas é uma cidade que se destaca na área de conhecimento e se alegra por mais um dos seus filhos ser reconhecido por seus trabalhos acadêmicos”.

Texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas

Foto: acervo pessoal Fabiano Victor