Mauro e Maurivan – Pai e filho são homenageados na Câmara Municipal de Alfenas

06/08/2018 |

Na noite do dia 03 de agosto, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alfenas, o Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) homenageou o Sr. Mauro Alves de Araujo com a entrega de título de Cidadão Honorário e o Sr. Maurivan Alves Araujo, com o diploma de Honra ao Mérito.

Pai e filho receberam juntos as homenagens de Dr. Batata. Também prestigiaram a ocasião os Vereadores Edson Lelis dos Reis (Edson da Distribuidora), Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson), Reginaldo Aparecido Flauzino, Wagner Tarcísio de Morais (Guinho) e o Vice-Presidente da Câmara, João Carlos Tercetti, além de amigos e familiares.

Mauro recebeu o Título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados ao município de Alfenas como empresário do ramo do comércio e lazer. Maurivan foi homenageado com o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados como empresário do ramo da Comunicação.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas