Maristela agora é Cidadã Honorária de Alfenas

09/04/2018 |

A Senhora Maristela de Arantes Vieira recebeu o título de Cidadã Honorária na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Alfenas.

A homenagem foi entregue pelo Vereador Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson/ PROS) e a Sessão Solene também contou com a presença dos vereadores, Edson Lelis dos Reis, Tadeu Donizetti Fernandes, Antônio Carlos da Silva e João Carlos Tercetti, que presidiu a Sessão.

Vários familiares e amigos prestigiaram a homenageada. Os netos, Rafael e Marina, fizeram uso da Tribuna para parabenizar a avó. Dr. Adauto também se manifestou para lembrar da importância de Maristela para a história da cidade de Alfenas.

Maristela, natural da cidade de Campos Gerais, foi professora, diretora e uma das co-fundadoras da Pastoral da Saúde em Alfenas.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas