Lucília Maria Bastos Bernardes de Oliveira recebe Diploma de Honra ao Mérito

02/10/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Braz da Máquina

No dia 29 de setembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito à Sra. Lucília Maria Bastos Bernardes de Oliveira, por iniciativa do Vereador Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina).

A Sra. Lucília Maria Bastos Bernardes de Oliveira foi homenageada pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas na área cultural como regente do coral de vozes infanto-juvenil, reconhecido pela Cantata de Natal realizada anualmente na Praça Getúlio Vargas, nas janelas do casarão da Farmácia Bernardes em Alfenas.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Márcio Fernando da Costa (Márcio Dunga) e Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), a Vereadora Kátia Goyatá e o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares da homenageada.