Luciana Guimarães Lima dos Santos recebe Título de Cidadã Honorária

03/07/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Paulinho do Asfalto

No dia 30 de junho de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Título de Cidadã Honorária à Sra. Luciana Guimarães Lima dos Santos, por iniciativa do Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).

A Sra. Luciana recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município como arquiteta, destacando-se pela sua competência e brilhantismo em seus projetos arquitetônicos e na geração de empregos e rendas.

Prestigiaram a Sessão o Presidente da Câmara, Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), os Vereadores Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Márcio Fernando da Costa (Márcio Dunga), Jaime Daniel dos Santos e a Vereadora Teresa Suelene de Paula (Teresa Amb. Cruz Preta), além de amigos e familiares da homenageada.