Leila Lemos Grechi recebe Diploma de Honra ao Mérito

28/11/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Ratinho

No dia 24 de novembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito à Sra. Leila Lemos Grechi, por iniciativa do Vereador Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho).

A homenagem foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade de Alfenas, seja servidora ou como mobilizadora de causas sociais, notadamente na tarefa de servir refeições à população carente.

Prestigiaram a Sessão o Prefeito Municipal Fábio Marques Florêncio (Fabinho da Oncologia), o Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho), as Vereadoras Kátia Goyatá e Teresa Suelene, o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de autoridades municipais, amigos e familiares da homenageada.