Legislativo Municipal presente em ação educacional conjunta das forças de segurança

26/09/2023 | Abertura do seminário ocorreu na Unifenas

No dia 25 de setembro de 2023, os Vereadores, Vereadoras e assessores parlamentares da Câmara Municipal de Alfenas prestigiaram o seminário “Medidas Cautelares e Prova no Cenário do Domínio de Cidades”, que faz parte da Ação Educacional idealizada pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes -EJEF e colocada em prática com o apoio da Polícia Federal, da PMMG e da Prefeitura de Alfenas.

A abertura do evento contou com a presença do Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), que fez uso da palavra para prestigiar as forças de segurança de nossa cidade, pela iniciativa. Também prestigiaram a abertura as Vereadoras Kátia Goyatá, Teresa Suelene de Paula e Tani Rose e o Vereador Prof. Luciano Solar, além de importantes autoridades do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, integrantes do Executivo, reitores e pró-reitores das Universidades e empresários.

O Curso completo continua até o dia 29, destinado a magistradas, magistrados, assessoras e assessores do TJMG, em especial as(os) que atuam em varas e câmaras criminais e de execução penal; membros do Ministério Público e integrantes das forças de segurança pública.