Lançamento: Parceria Câmara Municipal de Alfenas - SENAC Minas

Em 23/10/2019 - Lançamento: Parceria Câmara Municipal de Alfenas - SENAC Minas

Com o objetivo de agregar conhecimento à população, por meio de cursos, palestras e workshops a Câmara Municipal de Alfenas realizou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Minas.

Serão realizados diversos cursos e palestras, abordando temas ligados ao setor público, saúde, educação e capacitação profissional.

Para dar início às atividades da parceria, serão realizadas duas palestras no dia 30 de outubro, no Salão da Câmara Municipal. Os temas abordados serão: “Empreendedorismo e Capacidade Inovadora no Setor Público” e “Lei de Responsabilidade Fiscal”. O evento terá início às 8 horas.

As vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença enviando nome completo, CPF e telefone para contato no email: jornal@cmalfenas.mg.gov.br