Juliane e Dr. Vinícius receberão diploma de honra ao mérito

Em 25/05/2022 - Juliane e Dr. Vinícius receberão diploma de honra ao mérito

No dia 27 de maio de 2022, às 20 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas ocorrerá solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos agraciados: Sra. Juliane Damiana Teixeira e Dr. Vinícius Gonçalves Pereira, por iniciativa do Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

A Senhora Juliane Damiana Teixeira, será agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense, notadamente na Secretaria de Assistência Social, como assistente administrativo e coordenadora do auxílio aluguel.

O Doutor Vinícius Gonçalves Pereira, será agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense na área médica.