Elizabete e Dr. Fernando recebem Diploma de Honra ao Mérito

21/05/2018 |

Ainda na sexta-feira, ocorreu Sessão Solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito a dois homenageados.

A Sra. Elizabete Pires Coutinho Terra recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados como empresária do ramo de frigorífico e comércio. Bete, como é conhecida, recebeu homenagens de seus filhos e esposo e também entregou uma homenagem a Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), Vereador que indiciou o Diploma à empresária.

O Dr. Fernando Yutaka Moniwa Hosomi, Médico Veterinário na cidade de São Paulo, recebeu o diploma, após palestrar na Câmara Municipal, por indicação dos Vereadores Antônio Carlos da Silva e Vagner Tarcísio de Morais (Guinho).

Prestigiaram os homenageados familiares, amigos, o Prefeito Municipal Luiz Antônio da Silva e os Vereadores: Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), Décio Paulino da Costa, Edson Lelis dos Reis, Waldemilson Gustavo Bassoto, Tadeu Donizetti Fernandes, João Carlos Tercetti e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).