Elivelton Rufino e Ronaldo Alves recebem Diploma de Honra ao Mérito

21/11/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Márcio Dunga

No dia 17 de novembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos Srs. Elivelton Alves Rufino e Ronaldo Alves de Oliveira, indicados pelo Vereador Márcio Fernando da Costa (Márcio Dunga).

O ex-jogador de futebol Elivelton Alves Rufino recebeu o Diploma por elevar o nome de Alfenas no cenário esportivo mundial, devido sua brilhante trajetória nos grandes clubes de futebol nacionais e internacionais por que passou, bem como por seu reconhecido desempenho na seleção brasileira. O Sr. Ronaldo Alves de Oliveira foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município em trabalhos voluntários, principalmente, como professor e treinador de futsal.

Prestigiaram a Sessão o Vereador Jaime Daniel dos Santos e o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares dos homenageados.