Eduardo Tanure e Ivair Libânio receberão Títulos de Cidadania Honorária

01/06/2022 |

No dia 03 de junho de 2022, às 20 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas, ocorrerá solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária aos agraciados: Prof. Eduardo Luis Tanure e Sr. Ivair Libânio, por iniciativa do Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).

O Prof. Eduardo Luis Tanure será homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas na área de pesquisas ambientais, preservação de Furnas, degradação do meio ambiente e tratamento de águas potáveis, bem como no ensino como educador nas escolas e na Unifenas.

O Sr. Ivair Libânio, será agraciado com o Título pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade alfenense, como instrutor de condutor de veículos em autoescolas, e como representante de produtos de laboratórios de análises clínicas e veterinário.