Eduardo Tanure e Ivair Libânio receberão Títulos de Cidadania Honorária

Em 01/06/2022 - Eduardo Tanure e Ivair Libânio receberão Títulos de Cidadania Honorária

No dia 03 de junho de 2022, às 20 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas, ocorrerá solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária aos agraciados: Prof. Eduardo Luis Tanure e Sr. Ivair Libânio, por iniciativa do Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).

O Prof. Eduardo Luis Tanure será homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas na área de pesquisas ambientais, preservação de Furnas, degradação do meio ambiente e tratamento de águas potáveis, bem como no ensino como educador nas escolas e na Unifenas.

O Sr. Ivair Libânio, será agraciado com o Título pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade alfenense, como instrutor de condutor de veículos em autoescolas, e como representante de produtos de laboratórios de análises clínicas e veterinário.