Edu do Alfenense agora é Cidadão Honorário de Alfenas

11/02/2019 |

No dia 8 de fevereiro a Câmara Municipal de Alfenas recebeu os amigos e familiares do Sr. Hélio Marcos Ribeiro, conhecido por todos como Edu do Alfenense, para entrega de título de Cidadão Honorário ao homenageado.

A honraria foi indicada pelo Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), pelos relevantes serviços prestados por Edu na área esportiva em Alfenas.

Natural de Teófilo Otoni, Edu do Alfenense sempre foi apaixonado por futebol, atuando em diversos times. Atualmente, o homenageado é comerciante e professor de futebol em uma Escolinha que atende a diversos bairros da Zona Norte.

Participaram da Sessão Solene os Vereadores Edson Lellis, João Carlos Tercetti, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), Reginaldo Flauzino, Tadeu Fernandes e o Presidente da Câmara, Fábio Marques Florêncio.