É hoje: Participe da Audiência Pública sobre maus tratos e abandono de animais em vias públicas

24/08/2017 |

Acontece hoje (24 de agosto) às 19 horas Audiência Pública com o tema: maus tratos aos animais e presença de cachorros abandonados em vias públicas.

A Audiência será no Plenário da Câmara Municipal de Alfenas, com a coordenação dos Vereadores Reginaldo Aparecido Flauzino (PHS) e Tadeu Donizetti Fernandes (PTC). O objetivo da Audiência é criar políticas públicas que visem banir os maus tratos aos animais da cidade, buscando resolver o problema de recolhimento de animais de rua e a abolição do abandono destes nas vias públicas, evitando, assim, o ataque de cães à população.

A Audiência contará com a presença de alguns vereadores da Casa, autoridades da Prefeitura Municipal, representantes da Policia Militar Ambiental, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Unifenas (curso de Medicina Veterinária). Os palestrantes serão dois representantes de ONG’s da cidade: Dr. Carlos Geovane Nascimento (SAEPA) e Renata Santinelli (Anjos de Patas). Também serão ouvidos os cidadãos que se inscreverem previamente para manifestar suas opiniões sobre o tema.

Ao final da Audiência será elaborado um relatório, o qual servirá para elaboração de uma ata para conhecimento das autoridades competentes.

População, autoridades e interessados no tema: Compareçam! A Audiência Pública também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Alfenas (https://www.cmalfenas.mg.gov.br/reunioes/camara-ao-vivo).

Imagem e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas