Dras. Francine e Adriani recebem títulos de cidadania honorária

11/12/2017 |

Na última sexta-feira a Vereadora Kátia Goyatá (PDT) homenageou duas mulheres que se destacam em diferentes áreas de atuação em Alfenas com títulos de Cidadania Honorária.

A primeira homenageada foi a Dra. Adriani Freire Diniz Garcia, juíza de Direito titular da Vara Cível da Infância e Juventude e também professora universitária pela Unifenas. A Dra. Adriani é natural da cidade de Campo Belo.

Natural da cidade de Campo do Meio, a segunda homenageada da noite com o título de cidadã honorária foi a médica Dra. Francine Edwirges Rocha Batista, que atua em clínica geral na central de regulação do Samu e também ministra aulas nas cidades de Campinas e Belo Horizonte.

A Sessão Solene contou com a presença de diversas autoridades de Alfenas e dos vereadores José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá, João Carlos Tercetti, Waldemilson Gustavo Bassoto, Edson Lelis dos Reis, Décio Paulino da Costa, Tadeu Fernandes, Vagner Tarcísio de Morais e Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata).

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas