Dois projetos aprovados em regime de urgência

18/10/2017 |

Na reunião do dia 16 de outubro, dois projetos de lei vindos do Executivo foram aprovados em regime de urgência, com votação em único turno.

O Projeto de Lei nº 74/2017 autoriza o município a alienar, mediante dação em pagamento, como também a doar ao Estado de Minas Gerais, imóveis com uma área total de 84.106,24 m², situada na “Granja São Lucas Tadeu”.

O outro Projeto de Lei aprovado, de nº 75/2017, altera a Lei Municipal nº 4.097, de 23 de dezembro de 2008, sobre a reestruturação e organização administrativa da Prefeitura Municipal de Alfenas. Algumas secretarias terão sua estrutura administrativa e denominações alteradas como o caso da Secretaria Municipal de Fazenda que passará a ser denominada “Secretaria Municipal de Fazenda e Suprimentos” e da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento a qual passará a ser denominada “Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão”. A Secretaria Municipal de Administração será extinta e será criada a “Secretaria Municipal de Desenvolvimento Estratégico”.

Aniversário da cidade e dia dos professores

Os vereadores João Carlos Tercetti (PRP), Tadeu Fernandes (PTC) e Reginaldo Aparecido Flauzino (PHS) e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Vardemá/ PMDB) parabenizaram a Prefeitura Municipal pela organização dos eventos em comemoração aos 148 anos de Alfenas. Os vereadores ressaltaram a segurança que se manteve na Praça Getúlio Vargas nos dias de festa e também aproveitaram a reunião para parabenizar os professores, que comemoraram seu dia no último domingo, dia 15.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas