Dois projetos aprovados em regime de urgência

Em 18/10/2017 - Dois projetos aprovados em regime de urgência

Na reunião do dia 16 de outubro, dois projetos de lei vindos do Executivo foram aprovados em regime de urgência, com votação em único turno.

O Projeto de Lei nº 74/2017 autoriza o município a alienar, mediante dação em pagamento, como também a doar ao Estado de Minas Gerais, imóveis com uma área total de 84.106,24 m², situada na “Granja São Lucas Tadeu”.

O outro Projeto de Lei aprovado, de nº 75/2017, altera a Lei Municipal nº 4.097, de 23 de dezembro de 2008, sobre a reestruturação e organização administrativa da Prefeitura Municipal de Alfenas. Algumas secretarias terão sua estrutura administrativa e denominações alteradas como o caso da Secretaria Municipal de Fazenda que passará a ser denominada “Secretaria Municipal de Fazenda e Suprimentos” e da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento a qual passará a ser denominada “Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão”. A Secretaria Municipal de Administração será extinta e será criada a “Secretaria Municipal de Desenvolvimento Estratégico”.

Aniversário da cidade e dia dos professores

Os vereadores João Carlos Tercetti (PRP), Tadeu Fernandes (PTC) e Reginaldo Aparecido Flauzino (PHS) e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Vardemá/ PMDB) parabenizaram a Prefeitura Municipal pela organização dos eventos em comemoração aos 148 anos de Alfenas. Os vereadores ressaltaram a segurança que se manteve na Praça Getúlio Vargas nos dias de festa e também aproveitaram a reunião para parabenizar os professores, que comemoraram seu dia no último domingo, dia 15.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas