Diplomas de Honra ao Mérito e título de Cidadão Honorário serão entregues hoje na Câmara Municipal

20/10/2017 |

A Câmara Municipal de Alfenas convida a todos a participarem da entrega de diplomas de Honra ao Mérito e título de Cidadão Honorário, hoje (20 de outubro), às 20 horas.

Receberão o diploma de Honra ao Mérito a Senhora Maria Marta dos Santos e o Pastor Célio Antônio Mesquita Filho. O título de Cidadão Honorário será entregue ao Pastor Evangélico Amauri Barbara. Os três homenageados foram indicados pelo Vereador licenciado, Carlos Miguel dos Anjos, que entregará as homenagens no salão nobre da Câmara Municipal.

Maria Marta atuou no PSF do Bairro do Recreio por 15 anos, onde desenvolveu o projeto Pastoral da Criança. O Pastor Célio é membro do Conselho de Pastores e Juízes da Paz Eclesiásticos de Boa Esperança – MG e pastor missionário da Igreja Pentecostal Visão Celestial em Alfenas. O Pastor Amauri é natural da cidade de Três Pontas e membro da CNPB – Conselho Nacional de Pastores do Brasil.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas