Deputado Emidinho Madeira visita Alfenas para conhecer demandas e prestar contas

07/08/2017 |

O Deputado Estadual Emidinho Madeira (PSB) visitou Alfenas no dia 04 de agosto para conhecer as demandas da cidade e prestar contas sobre as atividades já realizadas em seu mandato.

Emidinho, que obteve mais de mil votos em Alfenas nas últimas eleições, visitou rádios da cidade, a Associação de Moradores do Bairro Pôr do Sol, a Escola Corujinha e a APAE, conhecendo o trabalho feito por diversas lideranças da cidade.

No Plenário da Câmara Municipal de Alfenas, o Deputado apresentou vários programas que já estão em andamento, como o Consórcio do Café e o Mais Genética - ambos programas que auxiliam produtores rurais de toda a região. Emidinho também comentou algumas conquistas na área da saúde e dos esportes. Participaram do encontro os vereadores Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos/ PSB), Décio Paulino da Costa (PR), Edson Lelis dos Reis (PR), Kátia Goyatá (PDT), João Carlos Tercetti (PRP) e Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB), além de outras autoridades, como o Ex-Prefeito Maurílio Peloso e o Presidente do PSB e Secretário de Esportes Fábio Sôssur (Fô).

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas