Coronel Aurecy e Robert Pereira são homenageados em Sessão Solene

27/11/2017 |

O Coronel Aurecy Argemiro Ferreira e o cuidador de idosos, Robert Pereira do Rosário receberam homenagens na última sexta-feira, 24 de novembro, na Câmara Municipal de Alfenas. O Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá/ PMDB) entregou as homenagens em Sessão Solene, que contou com a presença de amigos e familiares dos dois homenageados.

O título de cidadão honorário foi entregue ao Coronel Aurecy Argemiro Ferreira, pelo reconhecimento do trabalho na área de segurança pública, como Comandante do 64º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

O Coronel realizou seu discurso ressaltando o trabalho realizado enquanto estava no comando em Alfenas, onde conseguiu reduzir drasticamente os índices de criminalidade. O título de cidadão honorário, de acordo com Aurecy, fecha com chave de ouro sua carreira na Polícia Militar, onde prestou serviços de 1990 a junho de 2017.

Robert Pereira do Rosário recebeu o diploma de honra ao mérito, principalmente, pelos serviços prestados como cuidador de idosos no Lar São Vicente de Paulo. Ele trabalha há nove anos no Lar e é muito querido por todos os moradores e funcionários. Muitos destes compareceram à Sessão Solene e prestaram homenagens há Robert.

Participaram da Sessão Solene os Vereadores Tadeu Fernandes, Waldemilson Gustavo, João Carlos Tercetti, Edson Lelis e Kátia Goyatá, além do presidente da Câmara, José Carlos de Morais e do Prefeito Municipal, Luiz Antônio da Silva (Luizinho).

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas