Confira como foi a votação de Projetos na 14ª Reunião Ordinária

18/04/2018 |

Adiamento de votação de projeto

A votação em primeiro turno do Projeto de Lei nº 5/2018, que autoriza a doação de terreno para a empresa Fort Gás, foi adiada por 15 dias a pedido do Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho/ PT), por conta de um Requerimento apresentado pelo Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB).

No Requerimento, Dr. Batata questiona se a empresa em questão já foi beneficiada com doação de terrenos pelo município, a fim de apurar denúncias recebidas.

Projeto de alienação de imóveis é aprovado

Aprovado em segundo turno o Projeto de Lei nº09/2018, que autoriza o Executivo a proceder alienação de bens imóveis, com obrigação de construção de prédio para o funcionamento do PSF – Itaparica e posterior locação.

Os Vereadores Décio Paulino da Costa (PR), Edson Lelis dos Reis (PR) e Kátia Geralda Silva Goyatá (PDT) votaram contra a aprovação do Projeto.

Na última reunião ordinária, ocorrida no dia 09, estes Vereadores já haviam se posicionado contrariamente à aprovação do Projeto enviado pelo Executivo, por considerarem uma ação contraditória, já que foi autorizada a alienação de terreno público para que o licitante vencedor construa um novo prédio para alugar ao próprio município.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas