Comissão de Ética é formada para analisar Representação Ético-Disciplinar

27/02/2019 |

Na Reunião Ordinária do dia 25 de fevereiro foi escolhida, por meio de sorteio, a Comissão que analisará a Representação Ético Disciplinar, apresentada pelo Sr. Neliton Messias Martins, em face da Vereadora Kátia Geralda Silva Goyatá.

A Representação foi realizada por conta de uma postagem feita pela Vereadora na rede social Facebook, em dezembro de 2018, relacionada a um maquinário pertence à Prefeitura Municipal de Alfenas.

A comissão especial foi formada por Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) como presidente, João Carlos Tercetti como relator e Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos) como secretário. Os Vereadores terão a responsabilidade pelo julgamento dos fatos apontados, que serão analisados nos próximos 30 dias.

Kátia Goyatá comentou sobre a Representação e apresentou a postagem em questão para o público presente na Reunião. A Vereadora afirmou que nunca quebrou decoro ou cometeu ato ilícito durante seu mandato.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas