Cidadania Honorária a Luce Helena e Diploma de Honra ao Mérito a Júlio da Paz

Em 08/07/2019 - Cidadania Honorária a Luce Helena e Diploma de Honra ao Mérito a Júlio da Paz

No dia 05 de julho, a Câmara Municipal de Alfenas entregou homenagens indicadas pelo Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá). O Sr. Júlio César da Paz, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade alfenense na área musical e religiosa. A Sra. Luce Helena Gomes de Carvalho recebeu o Título de Cidadania Honorária, pelos relevantes serviços prestados especialmente como membra efetiva do quadro social da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alfenas.

Participaram da solenidade amigos e familiares dos homenageados e os Vereadores: Edson Lellis, Tadeu Fernandes, Waldemilson Bassoto e Kátia Goyatá.