Celino e Washington recebem título de Cidadão Honorário

02/09/2019 |

No dia 30 de agosto a Câmara Municipal de Alfenas recebeu amigos e familiares de dois homenageados agraciados com o título de Cidadão Honorário.
O Sr. Washington Luiz Alves recebeu o título pelos relevantes serviços prestados ao Município, notadamente no comércio agropecuário. O Sr. Celino Francisco recebeu o título pelos serviços prestados em Alfenas, principalmente nos programas de defesa sanitária animal e vegetal do Instituto Mineiro de Agropecuária. Os homenageados foram indicados pelo Vereador Décio Paulino da Costa. Prestigiaram a Sessão Solene os Vereadores Edson Lellis, Kátia Goyatá, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), João Carlos Tercetti e o Presidente da Câmara Fábio Marques Florêncio.