CCLJRF recebe empresa tecnológica para esclarecimentos sobre Projeto de Lei

05/03/2021 |

No dia 05 de março, a Comissão Permanente de Constituição Legislação, Justiça e Redação Final (CCLJRF), da Câmara Municipal de Alfenas, recebeu o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Waldemilson Gustavo Bassoto e os representantes da empresa ICRO Soluções para Manutenção LTDA, para uma reunião informativa.

O tema da reunião foi um Projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal, que está em tramitação nesta Casa de Leis. O Projeto em questão, autoriza repasse de recursos para incentivo ao desenvolvimento tecnológico, por meio de concessão de bolsas de pesquisas para jovens talentos. Caso o projeto seja aprovado, essas bolsas serão viabilizadas por meio de uma parceria entre a empresa, a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e o Executivo Municipal.

Na ocasião, o Sr. José Carlos Munhoz, proprietário da empresa, e sua equipe, apresentaram as atividades realizadas pela ICRO e ressaltaram a importância do projeto, tanto para o desenvolvimento da cidade, como para o incentivo à estudantes da área tecnológica.

Os Vereadores da CCLJRF, junto aos assistentes de comissões, irão analisar o projeto e emitir parecer, para votação em reunião ordinária.