“Causa Animal” é tema de Debate em Audiência Pública na Câmara Municipal

07/06/2023 | Autoridades debateram soluções para os problemas relacionados ao tema

Ocorreu no dia 06 de junho a Audiência Pública por iniciativa do Gabinete do Vereador Prof. Luciano Solar, com o tema “Causa animal: direitos, bem-estar e proteção dos animais”. O objetivo da audiência foi promover um debate, buscando o controle de animais de rua e zoonoses e também a adoção animal.

Participaram do debate as Vereadoras Kátia Goyatá e Tani Rose, o Secretário Municipal de Saúde Tulio Lima, a Presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais Renata Santinelli, o Presidente da Comissão de Direitos e Proteção dos Animais da 21ª Subseção OAB/ Alfenas Kemerson Luis, a Coordenadora do Programa de Saúde Animal de Alfenas (PROSAN) Marta Pelegrin e também o público presente na sessão.