Camburão recebe Diploma de Honra ao Mérito

19/10/2018 |

Carlos Alberto Ferreira, popularmente conhecido como Camburão, recebeu nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Alfenas, o Diploma de Honra ao Mérito, indicado pelo Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho). Camburão foi homenageado pela sua atuação vitoriosa como atleta de jiu-jitsu no MMA e em campeonatos nacionais e internacionais, além dos serviços prestados como professor de jiu-jitsu para crianças carentes.
Participaram da Solenidade os amigos e familiares de Camburão e os Vereadores Guinho, Reginaldo Flauzino, Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), João Carlos Tercetti, Edson Lelis dos Reis, o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Vardemá) e a Secretária de Educação Tani Rose.