Câmara Municipal de Alfenas publica edital para Processo Seletivo

03/09/2018 |

A Câmara Municipal de Alfenas publicou hoje, 03 de setembro, o edital para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, para o provimento de cargos de profissionais, visando a suprir necessidade de recursos humanos.

Serão cinco vagas distribuídas entre as funções: Agente de Serviços (Serviço de limpeza/ 02 vagas), Agente de Serviços (Serviço de vigilância), Oficial do Legislativo (Recepção) e Oficial do Legislativo (Protocolo).

As inscrições serão realizadas, pessoalmente, no período de 24/09 a 28/09 e de 01/10 a 05/10, das 9h às 15h, na Câmara Municipal de Alfenas, localizada na Praça Dr. Fausto Monteiro, 85, Centro, Alfenas-MG. As inscrições são gratuitas, não sendo cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópia do documento de identificação com foto e do comprovante de residência.

A prova está prevista para o dia 27 de outubro de 2018, em local, horário e condições a serem divulgados em 24 de outubro de 2018, a partir das 13h, no saguão e no site da Câmara Municipal de Alfenas.

Para acessar o edital clique aqui.