Câmara Municipal de Alfenas elege Mesa Diretora para o biênio 2019/ 2020

11/12/2018 |

Na Reunião Ordinária do dia 10 de dezembro os Vereadores realizaram votação pública, de acordo com os artigos 11 e 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal, para escolha de novos membros para a Mesa Diretora.

O Presidente eleito, Fábio Marques Florêncio (Fábio da Oncologia), recebeu sete votos no total. Para o cargo de Vice-Presidente foi escolhido o Vereador Tadeu Donizzeti Fernandes. Kátia Geralda Silva Goyatá será a 1ª Secretária e Reginaldo Aparecido Flauzino, o 2º Secretário. Para Suplente de Secretários, o escolhido foi José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

Agora, os novos membros da Mesa Diretora irão ser responsáveis, durante os anos de 2019 e 2020, por conduzir todos os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal.

O Presidente eleito foi Fábio da Oncologia. Para o cargo de Vice-Presidente foi escolhido o Vereador Tadeu Fernandes. Kátia Goyatá será a 1ª Secretária e Reginaldo Flauzino, o 2º Secretário. Para Suplente de Secretários, o escolhido foi Carlinho Vardemá.