Câmara Municipal abre cadastro para catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis

17/01/2023 | Os profissionais serão cadastrados em lista para coleta de materiais provenientes da Câmara Municipal

De acordo com o Projeto de Resolução criado pela Vereadora Tani Rose, a Câmara Municipal de Alfenas instituiu o “Programa Cidade Viva” no âmbito do Legislativo Municipal.

Por isso, esta Casa de Leis está disponibilizando um formulário, para os profissionais que se interessarem em realizar a coleta dos materiais reutilizáveis e recicláveis provenientes do prédio do Legislativo.

Os catadores serão cadastrados em lista organizada, a ser seguida para fins de gestão e oportunidade de todos os cadastrados, sendo que a cada semana trabalhará 01 (um) catador. Para realizar o cadastro CLIQUE AQUI e preencha o formulário disponibilizado em nosso site.