Ir paa conteúdo

Confira as fotos da entrega de títulos de Cidadania Honorária e diploma de Honra ao Mérito


30/10/2017 |

Na sexta-feira, 27 de outubro, mais três homenageados receberam diplomas de Honra ao Mérito e título de Cidadão Honorário, entregues pelo Vereador licenciado, Carlos Miguel dos Anjos. 

Receberam o título de Cidadania Honorária o Sr. Alex Pinto Lemos de Faria, fundador da empresa IMOBIL, que atualmente administra 14 condomínios na cidade e a Sra. Patrícia Maria Navarro Colla, médica veterinária e proprietária da empresa Boticão Pet Shop. Patrícia também atua em projetos sociais dando apoio psicológico e alimentar a pessoas carentes.

O certificado de Honra ao Mérito foi entregue a Sra. Sandra de Souza Alves, que é professora na Unifenas, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Pedagogia e também coordenadora científica da NETSU – Núcleo de Estudos Universitários da Responsabilidade Social. Também atua há quatro anos na APAC e é professora de teologia da AGRADE – Academia Teológica da Graça de Deus. Na ocasião, Rogério Prado, Diretor de Extensão e Assuntos Comunitários da Unifenas, também discursou para homenagear Sandra. 

 

 

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas