Aviso de Alteração de Licitação Processo Licitatório N° 07/2023 Pregão Nº 001/2023

06/02/2023 | Confira as informações detalhadas abaixo

Objeto: aquisição de material de copa, cozinha e limpeza.

A Câmara Municipal de Alfenas vem, através deste, comunicar as seguintes alterações no presente edital de licitação:

1. A publicação, constante na Imprensa Oficial do Poder Legislativo do dia 24 (vinte e quatro) de janeiro de 2023, fica, desde já, considerada SEM EFEITO;

2. Fica alterada a data de abertura constante no Preâmbulo do edital. Assim sendo, onde se lê: “Data de recebimento e abertura dos envelopes: 08 (oito) de fevereiro de 2023” Leia-se: “Data de recebimento e abertura dos envelopes: 28 (vinte e oito) de fevereiro de 2023”.

3. Ficam alteradas as descrições dos itens café torrado e moído e café torrado em grãos. As demais condições estabelecidas no Edital ficam ratificadas.

Alfenas, 06 de fevereiro de 2023. Eleuza Débora Bárbara – Pregoeira.