Autoridades prestigiam assinatura de contrato para a construção da nova sede do Tiro de Guerra

16/02/2018 |

Aconteceu hoje, 16 de fevereiro, a solenidade de assinatura de contrato firmado entre o município de Alfenas e a empresa Pontal Construtora e Prestadora de Serviços Ltda., vencedora do Processo Licitatório, para a construção da nova sede do Tiro de Guerra.

Estiveram reunidos no Centro Vivencial da Praça Dr. Emílio da Silveira autoridades do Executivo, da Segurança Pública e do Legislativo, com a presença dos Vereadores Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), Kátia Goyatá, Waldemilson Gustavo, João Carlos Tercetti, Wagner Tarcísio de Morais (Guinho), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), Tadeu Fernandes, Reginaldo Flauzino e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá). Flauzino e Vardemá discursaram na ocasião, ressaltando o esforço dos vereadores para possibilitar a mudança de terreno e também a importância da nova construção para toda a população alfenense.

A nova estrutura do Tiro de Guerra será erguida no bairro da Chapada, enquanto o atual espaço do TG, que pertence ao Estado, será usado pelo Fórum de Alfenas.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas