Aula inaugural inicia o curso “Governar e se organizar a partir da crise”

19/06/2017 |

A Câmara Municipal de Alfenas foi palco, no dia 14 de junho, da aula inaugural oferecida pela Fundação Perseu Abramo, do Partido dos Trabalhadores (PT).

O curso gratuito aborda o tema “Governar e se organizar a partir da crise”, que faz parte do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe, sendo semipresencial, com 110 horas.

Várias pessoas participaram da aula inaugural, que contou com uma avaliação da conjuntura nacional feita pelo Prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/ PT). Também manifestaram suas opiniões sobre o tema o Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT-MG), membros da Fundação Perseu Abramo, o Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB) e a Vereadora Tani Rose (PT), agora Secretária de Educação.

A Fundação Perseu Abramo foi instituída pelo Partido dos Trabalhadores por decisão do seu Diretório Nacional no dia 5 de maio de 1996. Essa decisão abria o caminho para concretização de uma antiga aspiração do PT, que era a de constituir um espaço, fora das instâncias partidárias, para desenvolvimento de atividades como as de reflexão política e ideológica, de promoção de debates, estudos e pesquisas.

Foto: Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT-MG) participou do evento.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas