Audiência Pública reúne autoridades para importante debate sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

31/05/2023 | Evento foi realizado na Câmara Municipal de Alfenas

Por iniciativa do gabinete da Vereadora Tani Rose, ocorreu no dia 30 de maio a Audiência Pública com o tema: "Fortalecimento da Rede de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A Audiência foi realizada com a intenção de conscientizar a população sobre o assunto, com um debate amplo entre diversas entidades de Alfenas.

O evento teve início com uma linda apresentação das crianças do Sarai – Cazita. Logo após a apresentação, o Dr. Marcelo Fernandes, Promotor da Segunda Promotoria de Justiça de Alfenas, da Infância e Juventude, iniciou o debate sobre o assunto. Autoridades como o Prefeito Municipal Fábio Marques Florêncio, o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), Vereadores e Vereadoras, Secretários Municipais, representantes da Guarda Municipal, UNIFAL, Polícia Militar, Conselho Tutelar, entre outros, realizaram um rico debate, em busca de prevenção e cuidados para com as crianças e adolescentes do município.