Audiência debate processo de transição do antigo zoológico para tornar-se Parque Multicultural em Sustentabilidade

29/11/2023 | Audiência foi convocada pelo Vereador Luciano Solar

No dia 28 de novembro de 2023 ocorreu Audiência Pública, por iniciativa do Vereador Luciano Guilherme Felipe Lee (Luciano Solar), com o objetivo de debater sobre o processo de transição do antigo zoológico para tornar-se Parque Multicultural em Sustentabilidade.

Participaram do debate o Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), a Vereadora Kátia Goyatá, o Secretário Municipal do Clima, Desenvolvimento Sustentável e Inovação Social -  Fabrício Casarejos, o Ouvidor da Secretaria Municipal de Governo - Leon Felipe da Silva, o Coordenador do Parque Municipal – José Henrique Júnior; o Vice-Reitor da UNIFAL - Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira e a Sra. Thais de Castro representando a sociedade civil.

Durante o debate foram apresentadas as ações já realizadas para adequar o antigo zoológico para a sua reabertura, com um novo propósito cultural e ecológico e também ressaltada a importância do espaço para toda a população alfenense.