Artistas do Filme “A Flor da Pele” são homenageados em Sessão na Câmara Municipal

13/03/2018 |

Na Reunião Ordinária do dia 12 de março, o Vereador Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson/ PROS) entregou uma Moção de Congratulações à Senhora Yara Becker e a todos os artistas de Alfenas, que participaram da produção do filme “A Flor da Pele – A justiça tem rosto e nome”.

De acordo com o Vereador, a obra, que fala sobre violência contra a mulher, foi inteiramente produzida em Alfenas e trabalhado com muita maestria e talento de todos os envolvidos.

Waldemilson frisou a importância do tema discutido, principalmente quando se trata da Delegacia da Mulher e se prontificou a ajudar na luta para que a Delegacia especializada seja estabelecida na cidade.

Yara Becker agradeceu a Câmara Municipal de Alfenas, em nome do Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) pelo apoio durante as gravações do filme.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas