Antônio Roberto e Hamilton de Paiva receberão título de cidadania honorária

19/05/2022 |

No dia 20 de maio de 2022, às 20 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas ocorrerá solenidade de entrega de Títulos de Cidadãos Honorários aos Senhores: Antônio Roberto de Morais Costa e Hamilton de Paiva Magalhães, por iniciativa do Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

O Senhor Antônio Roberto de Morais Costa, será agraciado com o Título de Cidadão Honorário, pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense, notadamente como Agente dos Correios na Agência Brasileira de Correios e Telégrafos de Alfenas, desde o ano de 1986.

O Senhor Hamilton de Paiva Magalhães, será agraciado com o Título de Cidadão Honorário, pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense na área empresarial, como Corretor de Imóveis, e na área esportiva, como incentivador do ciclismo municipal.