4ª Reunião Ordinária: Dois projetos aprovados e Moção aos participantes do Desafio Caminho de Aparecida de MTB

13/09/2023 | Confira como foi a reunião

Projetos aprovados na Reunião Ordinária do dia 11 de setembro:

Após parecer Verbal das Comissões Permanentes de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final e de Orçamento e Finanças Públicas, foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei nº 64/2023, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza o repasse de contribuição ao Lar São Vicente de Paulo de Alfenas, e dá outras providências”.

Em segundo turno de votação foi aprovado por unanimidade o Projeto de nº 25/2023, de autoria do Executivo Municipal, que “Revoga a Lei Municipal n. 4.974, de 13 de novembro de 2020, que disciplina a participação do Município de Alfenas no consórcio intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Sustentável – CIDERSU e autoriza a adesão ao Protocolo de Intenções, ao contrato de consórcio público e ao estatuto do CIDERSU, instituindo o consórcio público como entidade autárquica interfederativa do Município e dá outras providências”.

Moção de Congratulação e Aplausos:

O Vereador Márcio Fernando Costa (Márcio Dunga) apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos à Sra. Romilda Aparecida Ferreira e a todos os demais atletas de Alfenas que participaram do 7º Desafio Caminho de Aparecida de MTB.

No texto da moção o Vereador explica que no dia 08 de setembro de 2023, fora realizada a 7ª Edição do Desafio Caminho de Aparecida de MTB, percorrendo 282 Km de pedal ininterruptos, com largada em Alfenas/MG e destino a Aparecida/SP.

Posto isso, Romilda Aparecida Ferreira foi a primeira mulher a concluir o desafio, se tornando a campeã da categoria no esporte feminino. Além disso, vários atletas de nosso município participaram, concluíram a prova e estiveram no pódio.

Alguns atletas prestigiaram a reunião e foram parabenizados por todos os Vereadores e Vereadoras.