2ª Reunião Ordinária tem tribuna livre sobre a Feira de Alfenas

24/08/2022 |

Na Reunião Ordinária do dia 22 de agosto o Sr. Diogo Cassiano Fernandes, fez uso da palavra livre para falar sobre regulamentação e funcionamento da Feira Livre de Alfenas, em prol da Associação Alfenense AFIAR. O advogado apresentou reivindicações e direitos das classes de feirantes dos municípios vizinhos em benefício à população de Alfenas/MG. Antes da fala de Diogo, a feirante Valdete fez um pequeno uso da tribuna, para falar sobre o surgimento das associações e as constantes polêmicas envolvendo este assunto.

Projeto aprovado

Aprovado por unanimidade em primeiro turno o Projeto de Lei nº 49/2022, de autoria da Mesa Diretora que “Autoriza a prorrogação do contrato administrativo por prazo determinado, aos cargos ocupados atualmente por servidores temporários na Câmara Municipal de Alfenas”.